Panini traz Universo DC: Renascimento ao Brasil em março

A espera terminou! Finalmente a Panini anunciou a chegada de DC Universe: Rebirth ao Brasil. No fim de março chega as bancas do brasil a revista que dará reinicio ao universo DC e tradução do título será Universo DC: Renascimento.

O anuncio foi feito ontem (23) no hotsite da Panini/DC. Bernado Santana, editor da linha da DC no Brasil, em sua postagem explica que a revista Universo DC: Renascimento deve chegar as bancas no fim de março contendo 116 páginas. Santana escreve que além da história escrita por Geoff Johns, a edição também terá uma série de previews de histórias das novas séries que começam com o Renascimento da DC.

Universo DC: Renascimento é uma história que mostra as mudanças do universo DC após os Novos 52. A história foi escrita pelo arquiteto do UDC, Geoff Johns, com arte de Ivan ReisGary FrankEthan Van Sciver e Phil Jimenez. Esse “Renascimento” consiste em retornos de personagens desaparecidos, alinhamentos cronologicos e chegadas do velho conhecido Wally West, velocista escarlate amado dos leitores da DC. O Terra Zero vem fazendo uma grande cobertura dessa iniciativa da DC desde seu anuncio no inicio do ano de 2016. O ComicPod fez um programa especial analisando página a página da história, comentando seus easter eggs e, principalmente, comentando o impacto dessa HQ em todas as publicações da DC.

Ampulhetas, relógios… Onde está o Homem-Hora quando se precisa dele?

A Panini ainda não deu sinais de como vão ficar os mixes de suas revistas mensais e nem quais títulos vão migrar para o formato encadernado. Na postagem, Santana explica que essas mudanças serão tratadas em breve.

Durante a CCXP 2016, entrevistamos Levi Trindade, editor-chefe da Panini Brasil, ele já havia sinalizado a ideia de deixar sua linha mais enxuta e pegar alguns títulos como Asa Noturna e transformar em encadernados de linha, assim como é feito com vários títulos da Marvel Comics.

Universo DC: Renascimento chega as bancas no fim de março, com capa cartão, papel LWC, fomato americano e 116 páginas.

Fonte: Terra Zero
24/02/2017 13:00

0 Comentário

Faça seu login